QUEM SOMOS

Olá!

Mas e então, o que é, pra onde vai e quem está por trás do Porta Mundo?

Muito prazer! Eu sou Renata Matos!

Sou arquiteta, e com meu marido e dois filhos pequenos sapecas tenho uma linda família. Sou uma pessoa curiosa e que verdadeiramente se diverte e se empolga em compartilhar coisas bacanas e inspiradoras.

Na minha profissão, atuo há oito anos com arquitetura residencial de médio e alto padrão. Adoro o que faço. Amo projetar. Me animo muito escolhendo revestimentos, peças, discutindo as soluções para a casa dos meus clientes e vendo tudo se concretizar. É super empolgante, e dá pra ver meu brilho no olho. : )

Aqui, quero compartilhar o que vejo de belo no mundo, de bacana, das soluções inovadoras e o que pode mudar nosso dia a dia. E sabe o que me moveu a criar esse blog? A dúvida!

Percebi que existem dúvidas, milhares delas, quando o assunto é decorar e construir. Eu visualizo uma comunidade que se ajuda, que cria junto, que compartilha, que ama decorar, ama projetar e quer isso com facilidade. É esse sonho que estou começando agora. Quero fazer muito, mudar muito ainda, para termos a comunidade perfeita, cheinha de gente, com tecnologia na ponta do dedo pra facilitar. 

Se gostou e também está cheinho de dúvida, vem comigo! Me diz o que pensa da decoração, do que estou postando. Me fala suas dúvidas. Ou me inspira, também! : )

Vamos lá?

Com carinho,
Renata Matos


Share on Google Plus

Sobre Porta Mundo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial