ORQUÍDEA RADIANTE: A COR DE 2014 E UMA NOVA COR PARA SUA CASA

Orquídea Radiante, a cor de 2014
Remetendo à coragem e ao misticismo, a diretora executiva do sistema Pantone, Leatrice Eisemanm, revela que “Orquídea Radiante” é a cor do ano. O nome por si só é bem diferente e imediatamente remete à esta flor tão especial. Mas que cor exatamente é esta? Trata-se de uma tonalidade de roxo, que pode ser combinada com outras cores, como laranjas, amarelos, off white’s, beges, rosas e turquesas. A combinação que enche nossos olhos mesmo é aquela em que detalhes dourados são salpicados na decoração, garantindo beleza e muita sofisticação, de forma natural.






Aqui temos uma combinação de cores fortes e, como o nome da cor diz, radiante! E pode em todo lugar? Sim, com bom senso, claro. É possível montar looks com essa paleta de cores bem como decorar sua casa ou seu aoê. Veja que exemplos charmosos e diferentes abaixo.





Bom senso, como mencionamos acima, cai bem para ambientes de uso prolongado. Para estes, que tal uma combinação mais leve e neutra? Nesse caso, o tom Orquídea Radiante casa com tons de Off White, Branco, Perolados, Cinzas, Nudes e Beges. É uma escolha clássica e sem medo de errar.







Orquídea Radiante, Lilás, Berinjela, ah são tanto, e tantos roxos que amamos. Agora é escolher suas cores e partir pra ser feliz. ; )
Share on Google Plus

Sobre Porta Mundo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial