Mesa decorada com cores inesperadas: Trend Alert!

Quando pesquisávamos para nosso último post sobre cadeiras de acrílico encontramos o blog gringo chamado OH, JOY! e nos encantamos com a decoração de festa que a própria blogueira e designer Joy Cho preparou.

Ficamos simplesmente sem palavras. Joy, que desde 2005 assina um blog e colabora na criação de diversas linhas de produtos de marcas admiráveis também de fora, como a Target, Twig e a própria Microsoft, também produz festas e interiores admiráveis. Ah, e é autora de dois livros sobre design e empreendedorismo na web.








O evento das fotos foi uma festa da própria Joy e contou com uma decoração inspirada nas flores da primavera. O que mais me surpreendeu foi a leveza da decoração de mesa, os arranjos de tirar o fôlego e, principalmente, a paleta de cores.

Então vamos aos highlights do evento? Sim! Acompanhem aí. ; )
  • Cores vivas e inesperadas

Joy utilizou como base da decoração um tom parecido com o azul característico da famosa Joalheria Tiffany & Co. (levemente mais esverdeado) e um tom super cool de pêssego (ou, para quem preferir, salmão, rs). Aliou isso com pitadas de dourado, verde, laranja e pink. Ficou escandaloso, de encher os olhos, lindo de viver.




  • Guardanapos dobrados na parede

Simplesmente genial. São guardanapos verdes e pêssego dobrados e amassados, que quando fixados na parede formam um grande painel colorido. Dica: a fixação foi feita com simples telas de galinheiro!




  • Flores, flores e mais flores

As flores, como mencionei acima, deram um toque fantástico ao evento. Adicionaram cor, geometria e beleza. Arranjos como estes das fotos são produzidos usando flores como Flor de Lisianthus, Ranunculus, Protéa, Crisântemo, Cravo e folhagens diversas.






 Se gostou desse post, você pode ser surpreendido e gostar deste e deste também! Suprise yourself. ; )  

Nota: Todas as fotos foram tiradas do próprio blog de Joy Cho.
Share on Google Plus

Sobre Porta Mundo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial