Por dentro da casa do cantor Adam Levine

Adam Levine é esse divertido gato, vocalista do Maroon 5 e um dos atuais jurados do The Voice estadunidense. Se você adora o trabalho desse nosso ídolo e quer conhecer mais do estiloso lar de Adam, segue aqui conosco nesse post especial.
Cantor Adam Levine

Aqui sentado na sala de estar.

O projeto é assinado pelo renomado decorador Mark Haddawy e, feliz coincidência, tem tudo que ver com nosso Quiz Porta Mundo, da semana passada. Confere lá antes de seguir. ; )

Mark Haddawy é especializado na preservação da arquitetura e interiores modernista da Califórnia e por esse motivo suas decorações são recheadas de peças assinadas por renomados designers da metade do século passado. O que achei mais bacana é que ele dá liberdade para o ecletismo, e insere elementos novos, fotografias, peças novas assinadas e muito mais.


Na sala de estar, de cara vemos o recamier Barcelona, de Mies Van der Rohe e a poltrona Ox de Hans J. Wegner. Além dessas duas preciosidades, temos ainda um tapete da década de 1920, capas de almofadas antigas um sofá Dunbar recoberto em veludo roxo berinjela.


Aqui, outra vista do sofá que contrasta de forma super bacana com uma fotografia assinada dos rappers Dr. Dre e Snoop Dog. E, porque não, um buffet lindo da década de 1960, por Arturo Pani.


Aqui, uma vista externa da sala de estar, mostrando a área de lazer.



Tela original de Andy Warhol sobre buffet Art Deco francês, de JF Chen


Estúdio de gravação? Não, é uma pontinha do quarto de Adam Levine. ; )


Aqui, um cantinho dos nossos preferidos. Uma composição moderna para fotografias em preto & branco, com direito à Kurt Cobain e Bob Dylan.


E claro que não podiam faltar os famosos Grammy's, não é mesmo? Aqui, estão apoiadas e guardadas dentro desse armário baixo assinado por George Nelson.


Por fim, repare no banheiro minimalista de Adam. Estamos apaixonados pelo tratamento no piso. Repare que há pequenas calhas de aproximadamente 2cm no piso, fazendo com que a calha em si desaparecesse e parecesse parte da paginação do piso.

As imagens da casa foram buscadas no site da renomada revista Architectural Digest americana.
Share on Google Plus

Sobre Porta Mundo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial