Designers ou Arquitetos? Que tal levar os dois?

Aqui falamos de arquitetos fantásticos que não se limitaram à escala da cidade, do edifício ou da casa e se aprofundaram na verdadeira arte de desenhar peças de mobiliário. Nossa admiração é enorme por esses profissionais que ganham enorme destaque nacional e internacional.

Poltrona Basquete, por Mula Preta Design


Vamos conhecer?

MAURÍCIO ARRUDA
http://mauricioarruda.net/

Maurício possui uma visão cristalina de seus móveis e o design um olhar impecável. Tudo parece milimetricamente planejado, mesmo que pareça às vezes o contrário. Das suas criações, destacamos as peças abaixo, produzidas nos último anos. Vale também destacar que Maurício Arruda é arquiteto atuante, com destaque para a atuação também com Design Temporário, como cenografia e humanização de espaços. ; )

Estante da série Coletiva

Luminária Parente

Arquiteto e Designer Maurício Arruda

STUDIO RO + CA
http://www.studioroca.com.br/

Os arquitetos Rodrigo Bezé e Carlos Carvalho assinam o Studio RO + CA, que possui uma pegada super jovem e urbana. Em Outubro deste ano estarão com ambiente na Casa Cor Rio de Janeiro. Com certeza vamos conferir. Eba!

Luminária autoral. Repare que o espelho reflete a metade do corpo do boneco. Genial.

Decoração feita pelo Studio Ro+Ca

Rodrigo Bezé e Carlos Carvalho.

MULA PRETA DESIGN
http://www.mulapretadesign.com/

Primeiro de tudo... que nome genial é esse? Hoje vemos nomes tão banais que encontrar como este é refrescante até. O estúdio é formado pelos sócios Felipe Bezerra, arquiteto e André Gurger, designer. São muito talentosos e sua marca existe há pouquíssimo tempo, desde 2012. Suas criações estão em produção e damos destaque pelo partido lúdico de suas peças, inspiradas muitas vezes em objetos ou elementos que nem imaginaríamos causar inspiração.

  Logo do estúdio Mula Preta Design

Poltrona Basquete 

Poltrona Duna

Share on Google Plus

Sobre Porta Mundo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial