Achamos essa ideia simplesmente genial. Nesse caso, são as cores diferenciam o espaço de cada um dos três filhos, mas pode funcionar para organizar os tipos de brinquedos também. Além do que, é super simples e prático e ocupa a parede de forma decorativa e funcional. Fonte aqui.
Aqui, a base neutra dá destaque para a poltrona azul marinho e para as cortinas listradas. Image esse ambiente com outra cortina, mudaria bastante. Fonte aqui.
Aqui temos uma ideia super simples que combina tanto com quartos clássicos, provençais e contemporâneos. São losangos pintados ou adesivados na parede. Preenchem sem gastar muito. Fonte aqui.
Colar um painel adesivado ou uma lousa branca podem garantir a diversão da criançada. Fonte aqui.
Uma parede lisa do lado da cama ou da escrivaninha já é o suficiente pra adesivar e pronto, transforma um quarto! Fonte aqui.
A ideia da lousa é genial. Encontramos online aqui. Em versão menor pra um detalhe encontramos na Oppa e na Leite-Com.
Ondinhas estilizadas em tons de verde e turquesa compõem super bem como fundo para brinquedos e essas lindas caixas.
Aqui, não se trata de um tecido ou papel de parede com padrão Toile de Jouy, mas pode ser substituído por tal em um quarto provençal ou clássico. Fonte aqui.
Mais simples, quase impossível. Aqui a silhueta de uma montanha dá profundidade no ambiente e deixo-o ainda mais divertido. Fonte aqui.
Neste outro exemplo de pintura, funciona perfeito para esse quarto de dois meninos. A pintura funciona como cabeceira e seus diversos tons de azul dão alto astral ao quartinho. Fonte aqui.
Quem lembra de Jumanji, o filme? Ahhhh, muito lindo. Aqui, uma opção bacana também é mandar adesivar diversas letras, em fontes e tamanhos distintos e criar um grande painel. Fonte aqui.
E, para finalizar, uma ideia diferente. Aqui, ao inves de deixar tudo branco e dar destaque para as paredes, esta mamãe optou por dar todo destaque para os móveis e deixar as paredes cruas. Achamos genial também. Mais difícil de mudar, mas lindíssimo. Fonte aqui.
0 comentários :
Postar um comentário